quarta-feira, 27 de abril de 2011

Comemoração da Semana da Páscoa na Penitenciária

                                                                               

A Fundação Passos à Liberdade em parceria com a Cacau Show, um dos maiores fabricantes de chocolates do País, promoveu a comemoração da Semana da Páscoa na Penitenciária João Bosco     Carneiro, no último dia 25.04, Domingo de Páscoa.                                                               
    

A Cacau Show, através da loja sediada em Guarabira, que tem à frente a empresária Heloísa Ellen, distribuiu mais de 250 ovos de Páscoa entre os apenados, promovendo a Páscoa na Penitenciária. Depois da entrega dos ovos de Páscoa, houve uma cerimônia ecumênica, para a reflexão espiritual dos penados.
                                                                
                                                                         
Demonstrando responsabilidade social, a Cacau Show participou da Semana de Páscoa na Penitenciária João Bosco Carneiro, que teve ampla aprovação e participação dos reeducandos. 
   

Os internos se organizaram em fila, sempre com a maior tranquilidade e respeito, para a entrega  dos ovos de Páscoa. Muitos guardaram para presentear a famíla.
                                                                                                                                     

Fila organizada pelos reeducando, para o recebimento dos ovos de Páscoa. Satisfação, respeito, solidariedade, reflexão, foram os conceitos trabalhados nesse dia pela Fundação Passos à Liberdade em parceria com a Cacau Show.


Mais um momento da fila organizada para a entrega dos ovos de Páscoa. De forma lúdica, a semente da ressocialização vai sendo plantada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário