segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ceia de Natal


No dia 23/12/2010 foi realizada uma grande Ceia de Natal com todos os apenados da Penitenciária João Bosco Carneiro - Guarabira/PB. A cerimônia foi realizada no pátio interno, no período da noite e contou com a presença do Juiz das Execuções Penais, Dr. Bruno Azevedo, do Diretor da Penitenciária, Emilson José, de representantes da Universidade Estadual da Paraíba - UEPB, os alunos Evellynne e  Glaucenilda, de representante dos Direitos Humanos, João Meira e das professoras coordenadoras do projeto de Educação para Presos. Além de voluntários.

Na oportunidade, foi servido um jantar para cerca de 200, dentre os quais, os cerca de 170 apenados.  Além do jantar houve refrigerantes, sobremesa, com 4 grandes tortas de chocolate e morango. Todos os presos podiam repetir o jantar, quantas vezes quisessem.


 Antes da confraternização, o Dr. Bruno Azevedo proferiu algumas palavras, relativas aos festejos de Natal e de Final de Ano. Após a mensagem de Natal, prestou alguns esclarecimentos a respeito da Fundação Passofs à Liberdade, aproveitando a ocasião já para dizer que aquela Ceia de Natal, já era uma realização da Fundação. Ao final de sua fala, o Juiz Bruno Azevedo concedeu dois benefícios a população carcerária do João Bosco Carneiro, em reconhecimento ao comportamento e estilo implantado e assimilado por todos. Na noite de Natal e de romper do Ano, as esposas e companheiras de todos os apenados poderiam pernoitar na Penitenciária com os seus esposos e companheiros. Todos os apenados vibraram com a atitude do Juiz.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário